domingo, maio 14, 2006

Estarei na X SEMANA DE ESTUDOS JURÍDICOS do CEAP ministrando uma palestra sobre psicopatas, dia 26 de maio, às 17:30 (falta confirmar local). Já faz tempo que pesquiso o assunto, desde que fui vítima de um psicopata comunitário. Mas agora estou coletando mais material e me deparei com as informações sobre Francisco das Chagas, considerado o maior serial killer brasileiro. Ele matou e tirou o pênis de 41 garotos (houve mais três, que foram castrados, mas sobreviveram) em cidades do Pará e do Maranhão. Eu estava no Maranhã no mês antes dele ser preso e na época havia uma pressão muito popular para que a polícia investigasse o caso de um garoto que havia desaparecido. Eu acompanhei as notícias pela TV e pelos jornais e, como a família era muito humilde, quem sempre falava por ela era um amigo. Furioso com a incompetênciad a polícia, ele exígia mais empenho nas investigações. Sabem quem era esse amigo? Justamente o Francisco das Chagas, o assassino. Para maiores informações sobre o caso, clique aqui.

Sem comentários: