domingo, junho 04, 2006


Eu sei, vão dizer que sou egocêntrico, mas, como dizia Isaac Assimov quando o acusavam disso: "Não gostou, processe-me". O henrique Magalhães, da editora Marca de Fantasia, que já publicou dois livros meus, me mandou um e-mail com um comentário de um leitor sobre o volume Watchmen e a teoria do caos:

"Li o material sobre Watchmen e a Teoria do Caos e muitas coisas que eu já pensava estavam ali detalhadas de forma que eu não conseguiria expressar. Que texto de alta qualidade, fiquei muito feliz com o material adquirido e o texto lido.
O livreto é simples e bem acabado a impressão gráfica da capa é de qualidade muito boa.
Não sei qual o seu custo de produção ou lucro que vc. tem, mas independentemente de qq coisa é bom saber que há neste país pessoas como vc. que se dedica a divulgação de quadrinhos. Saiba que vc. tem um novo admirador aqui em São Paulo.
Se possível comente com o autor do ensaio o quanto ele escreve bem e o quão detalhada é sua análise."

Sem comentários: