sexta-feira, julho 28, 2006

Recebi de um leitor do meu livro Manual de Redação Jornalística, disponibilizado no site da Virtual Books:

Prezado Ivan Carlo
Tive o imenso prazer de me deparar com sua obra acima referenciada, que por curiosidade de leitura, baixei da internet.Tenho o hábito de ler diariamente, assuntos dos mais diversos possíveis, principalmente os que me tragam informação e conhecimento nas áreas de filosofia, psicologia, literatura brasileira e principalmente sobre assuntos jurídicos, pois sou acadêmico de direito aos 43 anos. Como disse anteriormente, por curiosidade me deparei com sua obra e hoje me dediquei à sua leitura completa. Gostei muito pois me trouxe informação e conhecimento sobre algo que eu não conhecia. Tenho certeza de que minhas leituras jornalísticas ficarão muito mais prazerozas daqui para a frente e meu aproveitamento neste tipo de leitura também será muito enriquecido.Parabéns pela obra clara, objetiva e sucinta.
Cordialmente,
Carlos Hubner

3 comentários:

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Eu lia na época que vc publicava por aqui suas obras...
Onde, on-line posso adquirí-las para ler?
Abraço.