sexta-feira, agosto 10, 2007


Minha mulher diz que pai não faz parte da família. Deve ser mesmo, pelo menos para as operadoras de telefonia celular. Na época do dia das mães eu tinha me interessado em trocar meu celular por causa das ótimas promoções que encontrei na VIVO. Até no plano pós-pago compensava. Aliás, compensava mais o plano pós-pago. Um celular de quase 700 reais saia por 10 reais com uma conta fixa de 60 reais! Passando um ano, pagava-se o celular, além de ter mil e uma vantagens e bônus. Voltei agora esperando uma promoção semelhante, mas acabei me decepcionando. O mesmo celular, que antes ficava no plano de 60 reais, pulou para o plano de 90. E, de bônus, só um, que na verdade, não é um estímulo a comprar um celular, já que mesmo quem já tem celular pode se cadastrar, e os bônus têm validade de apenas um mês. Pelo que percebi, nas outras operadoras as promoções são igualmente decepcionantes. Agora é esperar o natal ou o dia das mães para trocar de celular...

Sem comentários: