quinta-feira, agosto 09, 2007


Recebi do amigo Leo Santa e compartilho com vocês:


Intertexto


Bertold Brecht


Primeiro levaram os negros


Mas não me importei com isso


Eu não era negro


Em seguida levaram alguns operários


Mas não me importei com isso


Eu também não era operário


Depois prenderam os miseráveis


Mas não me importei com isso


Porque eu não sou miserável


Depois agarraram uns desempregados


Mas como tenho meu emprego


Também não me importei


Agora estão me levando


Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém


Ninguém se importa comigo.


1 comentário:

Carlos Henry disse...

Blz?Olha ,eu estou terminando um trampo pros EUA,e vou pegar em Arena(vou tira 1 mês,só pra isso,nem vou pegar trampo de fora).
Me envia teu endereço completo para eu poder te enviar uma cópia do roteiro que vc fez(acho que vc perdeu,senão me engano).Tb pq faltou completar.
Vc não tem MSN?Seria legal pra gente conversar em tempo real...
Eu quero algo grande pra esta série(ir no programa do Jô Soares,chamar atenção de quem não lê HQ) e agora eu vou mesmo pegar firme!!
Aguardo resposta!Valew!