terça-feira, setembro 11, 2007

Coleção histórica e tiras da década de 1960 da Turma da Mônica


Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (06/09/07)Mauricio de Sousa promete ótimas novidades para os fãs da Turma da Mônica na XIII Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, que acontece de 13 a 23 de setembro, no Riocentro.Turma da Mônica - Coleção Histórica apresenta os primeiros números das cinco principais revistas da Turma que foram publicadas a partir de 1970 (na época, lançadas pela Editora Abril). As edições número # 1 de Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Magali serão vendidas num box, que será lançado mensalmente, dando a oportunidade para quem não tem a coleção original rever a turminha desde o começo e apresentar todo o trabalho de Mauricio para uma nova geração. Leia mais

2 comentários:

Anónimo disse...

Que irado!! Vou comprar com certeza!!!

Anónimo disse...

Muito bom... Gostaria de saber se tenho como entrar em contato com o autor ou autores dessa matéria, pois tenho inúmeros quadrinhos antigos, unss 700, das décadas de 60, 70, 80 e 90 e gostariade vendê-los, uma vez que tenho uma coleção de gibis da Marvel e DC, que também é grande e me toma muito espaço. Se possível esse contato, deixo aqui meu e-mail:
rodrigotimm.gremio@gmail.com
Muito obrigado pela atenção!