terça-feira, outubro 16, 2007

Estou pensando em criar um clube de leitores de quadrinhos em Macapá. Há algum tempo estou totalmente afastado do meio quadrinístico local, por perceber que a maioria dos eventos tem, entre seus organizadores, pessoas de má índole e até mal-intencionadas. Como se diz, uma maçã podre apodrece o saco... Mas estou descobrindo, aos poucos, pessoas sérias, que poderiam somar e, além de divulgar os quadrinhos, ajudar a combater o preconceito. Quem se habilita? Mas atenção: pessoas sérias, ok?

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu poderia dar uma mão, ao invés de um pé?

Walter Klattu, enchendo o saco no seu blogger.

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Para quem quiser ajudar nessa questão do clube de leitores, pode entrar em contato comigo através do e-mail: profivancarlo@gmail.com