quarta-feira, julho 16, 2008

Frases de Stephen King


- "Eu me interesso por pessoas boas em situações ruins, pessoas comuns em situações extraordinárias".

- "...alguém sempre levanta e me faz essa pergunta: Por que você escolheu escrever sobre assuntos tão medonhos? Eu geralmente respondo essa com uma outra pergunta: Por que você acha que eu tenho escolha?"

- "O meu trabalho se resume em duas coisas: prestar atenção em como as pessoas reais se comportam e então contar a verdade sobre o que você vê."

- "As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino - está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha".

3 comentários:

Unknown disse...

Colocando um bigode nessa foto ele vira o senhor Madruga, he he.

Ivan Daniel disse...

hahahaha... é verdade, Fino.
Mas falando sério, essa terceira frase é perfeita.

lionel disse...

essa frase do coraçao é do robert bloch na real, mas o king gostou e saiu DIVULGANDO sem citar a fonte :D