quinta-feira, abril 02, 2009

Há algum tempo, o Júlio Daio Borges, do Digestivo Cultural, estava me convidando a voltar a ser colaborador fixo do site. O Digestivo é um dos mais importantes, senão o mais importante site cultural do Brasil e fui colunista por mais de um ano, escrevendo semanalmente artigos e resenhas, principalmente resenhas. Hoje ele entrou em contato comigo e renovou o convite para que eu voltasse a integrar o time fixo, agora numa coluna mensal. Segundo ele, os jovens não estão conseguindo dar conta do recado, razão pela qual, ele está correndo atrás dos veteranos.
Convite aceito, devo começar na próxima semana, provavelmente com um texto auto-biográfico, falando de minha experiência na área editorial.

1 comentário:

Carlos disse...

O DC passou a fazer parte de meus favoritos.... Sucesso!!