sexta-feira, abril 03, 2009

Suplicy sensual

Ao ligar o computador no dia 19 de junho de 2007, a secretária parlamentar Neisse Dobbin, assistente do senador Eduardo Suplicy, se deparou com uma mensagem quase agônica: "Sei que quem vai ler isso não é o senador, fico frustrada com isso, pois tenho o sonho de conhecê-lo pessoalmente. Acho você um homem inteligentérrimo e muito muito lindo, meu sonho de consumo. [...] Por favor, quem estiver lendo isso, por favor, fale para ele." Neisse falou. E não só falou como guardou o e-mail na pasta vermelha intitulada "Correspondências pessoais femininas!" assim mesmo, com exclamação. A mensagem se juntava, assim, aos outros vinte e-mails impressos, treze cartas, um sedex e seis fotografias que até aquele momento compunham o acervo das mais românticas missivas endereçadas a Eduardo Matarazzo Suplicy. A média está em 400 declarações de amor por ano, o que significa mais de 1,5 suspiro por dia útil. O amor vem de todas as partes e se manifesta com graus variados de sofreguidão. Leia mais.

3 comentários:

Kiara Guedes disse...

Onde está o comentário do blogueiro?...

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Eu ia comparar com os senadores do Amapá, mas achei melhor não.

Dulcivania Freitas disse...

Acho bom as interessadas "aprontarem" (no bom sentido) algo pessoalmente, diante dele. Voc sabia que Marta conseguiu sua atenção só depois de jogá-lo na piscina? ela ja contou isso várias vezes, só depois do banho e da gripe ele a pediu em namoro. abs, Ivan!