segunda-feira, janeiro 11, 2010

Irmãos Campana

Uma das atividades do curso de Artes Visuais do SENAC, de que sou tutor, é sobre os irmãos Campana, provavelmente os mais famosos designeres brasileiros. Há toda uma discussão se o que eles fazem é mesmo design ou arte e o aluno Erlison Soares Lima fez algumas montagens, brincando com obras dos irmãos. Abaixo as imagens, com as legendas criadas pelo Erlison:

Cadeira Água viva, choca, mas não dá choque.

Cadeira Cama de Gato.



Não chore, papai compra outros ursinhos para você!
O valor do design.

2 comentários:

Rose Campana Murari disse...

Olá Ivan, transmita ao Erlison os meus cumprimentos, ele está de parabéns, fiquei muito feliz com o resultado. Ele conseguiu traduzir bem o conceito que os objetos produzidos nos remetem. Parabéns ao Senac e a todos por levar os alunos a refletir sobre a arte e o design.
Um abraço!

Erlison Soares Lima disse...

Oi, prof. Ivan.
Não bastasse a honra de ter minhas "brincadeiras" (risos) publicadas no seu blog, ainda sou surpreendido com um comentário positivo da Rose. Só me resta agradecer a Você e a Ela!
São duas pessoas que eu não conheço pessoalmente e independente da distância me fazem feliz, pois é sempre muito bom ser parabenizado. E digo mais: É incentivador!
Quem diria que um debate apaixonante sobre arte e design dentro da Pós-EAD do Senac poderia repercutir fora. Parabéns pelo Blog! E muito obrigado!

Um abraço!