quarta-feira, março 23, 2011

O fim dos tempos está mesmo chegando, pois o primeiro selo acaba de ser rompido. Ele me foi oferecido pelo blogueiro César T. Silva, do Mensagens do Hiperespaço, a quem agradeço pelo delicado elogio, e a regra do jogo me obriga a responder um pequeno questionário. Vamos lá, então:
Nome: Ivan Carlo (Gian Danton)
Uma música: Qualquer uma do Roberto ou do Raul
Humor: Humor? Que humor?
Uma cor: Azul.
Estação: Inverno amazônico, com muita chuva.
Como prefiro viajar: Preferencialmente com todas as parte do corpo.
Um lugar: Nosso lar
Um filme: Os 12 macacos
Um livro: O nome da rosa
Um prazer: Ler.
Um seriado: Fuga no século 23
Time do coração: Cruzeiro
Frase mais usada: Não fui eu,  foi o Fry!
Porque tem um blog: Para escrever sobre cinema, quadrinhos e literatura
Sobre o que escreve: Sobre a vida, o universo e tudo mais.
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Cadê a minha toalha? 
O que achou do selo: Muito bom. Nós viemos aqui para jogar e vamos ouvir tudo que o professor falar.
A segunda regra do jogo é pede para reencaminhar o selo para outros blogues bacanas. Então estou mandando para este povo aqui:

Sem comentários: