terça-feira, outubro 25, 2016

Escola sem partido: já começaram as ameaças


Um defensor do escola sem partido deixou aqui no blog mais de 20 comentários com ameaças dos mais variados tipos. Segundo ele, meus dias de isentão estão acabados e logo serei exonerado e perderei meu título de doutor.
Achei curioso o uso do termo "isentão". Ser isento parece ser algo negativo para os defensores do Escola sem partido. Pior: o motivo da denúncia estaria não pelo que falo nas salas de aula, mas por minhas opiniões no meu blog e nos meus perfis nas redes sociais.
A pessoa em questão faz diversas ameaças inclusive ao meu orientador e diz que tem provas de uma suposta fraude em minha pesquisa de doutorado. Ou seja: além de ameaças, calúnia.
Não coloquei a postagem inteira para poupar meu orientador, que aparentemente está sendo ameaçado apenas por ser meu orientador, mas estou tirando print de tudo. Inclusive em outros locais em que a pessoa tem me caluniado.

Sem comentários: